segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Saudades da escola? Sim!

São 01:41 da “matina”, estou no notebook do papai e para variar não tenho nenhuma idéia do que escrever. Não que eu não tenha realmente uma idéia; vamos ver se consigo explicar.
Esse é um dia como aqueles que acho que posso escrever tudo, explicar tudo, parece que tem mil idéias na minha cabeça, parece o dia em que eu acordei inspirada. Mas quando paro para pensar, olho para a janela do Microsoft Word aberta e um teclado cheio de teclas para eu usar e digitar todas as idéias, as mesmas fogem, correm, se escondem e nem dão tchau, e muito menos deixam algum vestígio de quais elas eram, ou onde elas estão! Fico frustrada com essas coisas!!
E fico mais frustrada ainda com meu tempo curtíssimo de férias! NÃO É JUSTO!
Tenho uma amiga – a melissa – que só vai recomeçar as aulas dia 18, do mês que vem! E eu terei que começar tudo de novo daqui a 13 dias APENAS!
Apesar de que estou com saudades de muita gente, muita gente mesmo! Até do Eric estou com saudades!
Estou com saudades das histórias mirabolantes do Boca pro Boto, do Boto pro Daniel, do Daniel de volta pro Boto, do Boto pro Eric, do Eric pro Henrique, do Henrique de volta pro Eric, do Eric pro Boca, e assim por diante.
E claro, com saudades das minhas aulas preferidas entre todas as outras, redação e inglês, e assim, conseqüentemente, com saudades do professor mais gente boa do Colégio Academia, o Leandro!

“Vamos começar a aula fazendo a leitura da redação que cada um fez na aula passada...”
“Ebaaaa!”
“Quem quer ser o primeiro a ler, Marina?”

Hahahaha, saudades imensas!




♪ Hey, don't stop the music!
Last night I had to study for this test
I forgot man I'm dead
And now my brain is bursting out of, of my head
I can't think I can't breathe
(Simple Plan - God Must Hate Me)

Um comentário:

B! disse...

Você sabe como escreve extremamente bem, não sabe?
Se não sabia, agora sabe. Acho que deveria até explorar mais isso.

Bom, você, pelo menos, sabe que suas aulas começam e veja, o lado bom disso é que você tem certeza de que vai comprar material escolar, e não vai demorar pra usá-lo, enquanto eu não sei nem quando ou onde minhas aulas serão. =P


=*